19°C 27°C
Catu, BA
Publicidade

Caminhão de cerveja tomba após acidente entre Catu e São Sebastião do Passé

Um acidente envolvendo uma carreta da empresa TSL e um guincho foi registrado na manhã deste domingo (25), na BR-110, na localidade conhecida como Curva do Una, próxima ao município de Catu, no sentido São Sebastião do Passé. De acordo com informações preliminares, apesar da gravidade da colisão, não houve registro de feridos graves

26/05/2025 às 08h24
Por: Redação CN
Compartilhe:
Caminhão de cerveja tomba após acidente entre Catu e São Sebastião do Passé

Um acidente envolvendo uma carreta e um guincho foi registrado na manhã deste domingo (25), na BR-110, na localidade conhecida como Curva do Una, próxima ao município de Catu, no sentido São Sebastião do Passé. De acordo com informações preliminares, apesar da gravidade da colisão, não houve registro de feridos graves.

Segundo informações do perfil @galdinonews, apesar do susto, não houve registro de feridos graves. O caminhão da TSL transportava uma carga de cerveja, que foi totalmente espalhada na via em razão da força do impacto. Um carro de passeio também se envolveu no acidente, mas não há informações sobre vítimas.

Trecho Perigoso e Histórico de Acidentes
A curva do Rio Una, situada na BR-110, é conhecida por sua periculosidade devido à combinação de pista estreita, falta de sinalização adequada e grande fluxo de veículos pesados. Motoristas que trafegam na região frequentemente relatam dificuldades, principalmente em dias de chuva ou com baixa visibilidade.

Somente este ano vários acidentes foram registrados nessa via como o do micro-ônibus capotou em 10 de janeiro, e caiu em uma ribanceira na BR-110, próximo ao entroncamento com São Sebastião do Passé. O veículo transportava 30 passageiros, resultando em vários feridos. As vítimas foram encaminhadas para hospitais em Alagoinhas, Catu e Pojuca. Assim também como uma carreta tombou sobre um veículo de menor porte na BR-110, entre Catu e São Sebastião do Passé em abril.

Em 2025, a situação nas rodovias federais que cortam a Bahia tem sido motivo de preocupação. Só nos primeiros dois meses do ano, foram registrados 545 acidentes, que resultaram em 729 feridos e 72 mortes, conforme dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As principais causas continuam sendo excesso de velocidade, ultrapassagens indevidas e desrespeito à sinalização.

Fonte: Se Liga Alagoinhas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias