19°C 27°C
Catu, BA
Publicidade

Pequeno Sales inicia agenda oficial em Brasília com participação na XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

A comitiva tem como objetivo buscar conhecimentos, fortalecer parcerias e garantir avanços administrativos para Catu

20/05/2025 às 08h46
Por: Redação CN
Compartilhe:
Pequeno Sales inicia agenda oficial em Brasília com participação na XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O prefeito de Catu, Pequeno Sales, deu início nesta segunda-feira (19) à sua agenda oficial em Brasília, participando da XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que reúne gestores públicos de todo o país para debater melhorias e políticas públicas voltadas para os municípios.

Pequeno Sales esteve acompanhado do Secretário da Fazenda, Gilson Salmeiro, do Controlador do Município, Kleber, do Procurador Municipal, Dr. Luiz, e do Assessor de Comunicação, Tiago Carvalho. A comitiva tem como objetivo buscar conhecimentos, fortalecer parcerias e garantir avanços administrativos para Catu.

Durante o primeiro dia, o prefeito também participou de uma reunião sobre a PEC 66, proposta que trata do parcelamento de débitos dos municípios com os regimes próprios e geral da previdência (RPPS e RGPS), além da instituição de um limite para o pagamento de precatórios pelas prefeituras.

Para o prefeito, a presença em Brasília é estratégica.
“Estamos aqui para garantir que Catu esteja representada nas grandes discussões nacionais. A Marcha é um espaço importante para levarmos as demandas do nosso povo, buscar soluções para os desafios que enfrentamos e garantir que nosso município avance. Seguimos firmes, com seriedade e compromisso com a nossa cidade”, afirmou Pequeno Sales.

A agenda segue ao longo da semana com encontros com autoridades, visitas a ministérios e participação em painéis sobre temas prioritários para a gestão municipal.

Fonte:  Catu Noticias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias