19°C 27°C
Catu, BA
Publicidade

Prefeitura de Catu anuncia reajuste no piso salarial dos professores da rede municipal

O aumento é mais do que uma ação administrativa. Representa o reconhecimento da importância de cada profissional que atua dentro das salas de aula, inspirando, ensinando e formando gerações

09/05/2025 às 09h37
Por: Redação CN
Compartilhe:
Prefeitura de Catu anuncia reajuste no piso salarial dos professores da rede municipal

Com foco na valorização dos profissionais da educação, a Prefeitura de Catu concedeu um reajuste de 6,27% nos salários dos professores da rede pública municipal. O novo valor supera o Piso Salarial Nacional do Magistério, reforçando o compromisso da gestão com a educação de qualidade e com quem faz essa transformação acontecer diariamente: os educadores.

O aumento é mais do que uma ação administrativa. Representa o reconhecimento da importância de cada profissional que atua dentro das salas de aula, inspirando, ensinando e formando gerações.

“Investir em educação começa por valorizar o educador. Esse reajuste é uma forma de reconhecer o esforço, a dedicação e o papel fundamental dos professores na construção de uma cidade mais justa e com mais oportunidades”, afirma a o Prefeito Pequeno Sales.

Com esse reajuste, Catu se destaca no cenário estadual por manter políticas públicas que priorizam a educação como base do desenvolvimento humano e social. A medida também reforça o cuidado com os servidores e reafirma a política de valorização contínua do funcionalismo público.

Mais do que números, é uma demonstração clara de respeito e valorização a quem dedica sua vida ao ensino. Em cada sala de aula, em cada turno, está o esforço de profissionais que merecem ser reconhecidos — não só com palavras, mas com ações concretas.

Fonte: Ascom pmc

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias